ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ARARIPINA – CENTRO – GESSEIRO É ASSASSINADO A TIROS NA RUA DO PADRE


O gesseiro José Antonio da Silva, de 28 anos, solteiro,o qual residia na Rua Sete de Setembro,também conhecida como Rua do Padre no centro, foi morto a tiros por volta das 03:00 da madrugada de hoje segunda-feira, 20/04, na rua onde morava por três indivíduos.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo em casa com três elementos conhecidos pelos vulgos de Fabiano de Pepê, Quenim e Jhime, e quando os mesmos começaram a fumar maconha na residência, a vítima não aceitou e após discutirem, os imputados saíram.

Minutos depois o trio voltou e um deles armado com uma arma de fogo efetuou três disparos contra o gesseiro, atingindo-o no peito e no tórax, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 

A vítima ainda foi socorrida por populares ao Hospital Santa Maria, mas foi a óbito devido a gravidade dos ferimentos. A polícia militar ainda realizou diligências à procura dos acusados, mas eles não foram encontrados.

A polícia civil foi ao necrotério do Hospital Santa Maria e após perícia preliminar na vítima, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 5º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 15º do ano no município. Esse também é o 7º do mês de abril registrado na Região do Araripe. Com esse crime já são 36 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: