ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 26 de abril de 2015

ARARIPINA - BAIRRO ZÉ MARTINS - APÓS REUNIÕES E NEGOCIAÇÕES PREFEITURA CEDE MÁQUINA E PISTA É QUEBRADA

 
Na sexta-feira 25/04, por volta das 17:00, uma reunião foi realizada no Bairro Zé Martins, com várias autoridades, para debater a situação das enchentes e decidir sobre a pista, se seria quebrada ou não.
No local estava presente o ex-deputado Raimundo Pimentel, a esposa dele e deputada estadual Socorro Pimentel, o Promotor de Justiça Manoel Dias, representantes do Bairro Zé Martins, moradores da localidade, a polícia e a imprensa.
Os moradores mostraram as casas que foram destruídas e outras que estão ameaçando desabar e cobravam insistentemente que a máquina do ex-deputado quebrasse a pista para evitar mais alagamentos no local.
Eles estavam revoltados porque queriam uma solução rápida para o problema e estavam dispostos a qualquer coisa. No momento da reunião não havia representantes da prefeitura, pois alguns moradores ameaçaram agredir qualquer pessoa da prefeitura que lá aparecesse.
Depois de várias negociações que entrou na noite, a prefeitura se pronunciou, através do prefeito Alexandre Arraes, e aceitou que a pista fosse quebrada para evitar mais alagamentos, enviando uma máquina para realizar o trabalho.
A pista foi quebrada no período da noite e já no sábado pela manhã com o trabalho realizado, o trânsito ficou sendo desviado por dentro do bairro.
Veja abaixo mais fotos de como ficou a pista quebrada.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: