ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 2 de abril de 2015

AJUDA - GRUPO CORAÇÕES SOLIDÁRIOS DE SERRA BRANCA ARRECADA DOAÇÕES PARA DESABRIGADOS EM ARARIPINA


O Grupo Corações Solidários, do Distrito de Serra Branca, em Ipubi-PE realizou campanha de arrecadação de doações para os desabrigados pelas enchentes de Araripina.Uma equipe coordenada por Gilson Araújo realizou a coleta de alimentos não perecíveis, mantimentos, lençóis, roupas e alguns outros objetos que foram entregues na Rádio Arari FM na tarde desta quinta-feira. 

O grupo buscou arrecadar todo material junto às pessoas lá mesmo em Serra Branca e diante do gesto de solidariedade entregou tudo que conseguiu, afirmando que nesse momento essas pessoas estão precisando do apoio e toda comunidade da região do Araripe. 
O grupo Corações Solidários já vem atuando em Serra Branca desde o ano passado. Naquele distrito, foi responsável pela campanha de natal, iluminação e queima de fogos do réveillon e ainda tem buscado apoiar a juventude local com o incentivo à cultura, lazer e ainda apoiando jovens que desempenham projetos, principalmente em Serra Branca. 

Gilson Araújo assegurou que o grupo entendeu que nesse momento as famílias dos bairros atingidos e que estão passando por difíceis momentos, necessitam de uma mão solidária e que todos que podem, devem dar sua contribuição. Foi com esse intuito de o Grupo Corações Solidários, de Serra Branca resolveu agir e também deixar sua mão amiga a todos que estão passando por essas dificuldades, pedindo a Deus que tenha um olhar de misericórdia e que toda aquela pessoa que passa por esses tormentos tenham a recompensa divina. Disse ainda que Deus também saberá recompensar a cada um dos membros do grupo.
Por Carlos Lima

Nenhum comentário: