ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de março de 2015

TRINDADE - ESGOTOS A CÉU ABERTO E ANIMAIS SOLTOS ESTÃO TIRANDO A TRANQUILIDADES DOS MORADORES DA AVENIDA CENTRAL NORTE

 
Mais uma denúncia da cidade de Trindade chega ao Blog e desta vez moradores reclamam, e com razão, das péssimas condições de higiene que hoje passa a Avenida Central Norte, uma das mais importantes da cidade, pois é uma das principais entradas do município de quem vem sentido Araripina, e também saída da cidade no sentido Ouricuri.
Populares denunciam o mal cheiro dos esgotos que ficam a céu aberto, proliferando doenças e os animais soltos na via, como cavalos, jumentos e muitos porcos, criados soltos na avenida. No caso dos porcos eles passeiam livremente com suas crias se refrescando nos esgotos e fazendo chiqueiro em alguns terrenos ao longo da via.
Os moradores já denunciaram o caso às autoridades, mas ainda não obtiveram uma resposta. Por conta disso resolveram divulgar através do Blog para que chamem a atenção dos órgãos competentes. Deixamos aqui no Blog o espaço aberto caso a parte que cabe ao município deseje manifestar sua posição em relação ao problema ora denunciado aqui.
Mande também a sua denúncia, a sua crítica ou a sua sugestão no Whatsapp do Blog do Fredson através do número 87-9638-3737.
Reportagem - Fredson Paiva
Fotos - Whatsapp

Nenhum comentário: