ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de março de 2015

TRINDADE – CORPO DE MULHER É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO


O corpo de uma mulher foi encontrado ontem, segunda-feira 23/03, por volta das 11:30 das manhã em um terreno baldio ao lado do Bairro da Cohab-01. Segundo a polícia militar quer atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Zeneuda Maria Rodrigues da Silva, de 45 anos, também conhecida por Coruja.

Conforme a polícia o corpo da vítima não apresentava sinais de violência  e a morte pode ter sido por causas naturais, mas foi registrado como morte a esclarecer. Parentes da vítima informaram que ela fazia uso constante de bebida alcoólica e que já haviam tentado interná-la numa clínica para viciados, mas ela não queria.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal, de Petrolina, para apontar a causa da morte. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTRO CASO 
No último sábado 21/03, por volta das 10:50 da manhã, na Rua Carlos Cornélio de Alencar, no centro de Granito, outro corpo foi encontrado, sendo o do aposentado José Petronilo da Silva, de 91 anos, o qual residia no local da ocorrência.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relato de testemunhas, a vítima já citada havia falecido no interior de sua residência desde o dia anterior e a vizinhança sentia sua falta.

Ao entrarem na casa com a polícia encontraram o ancião já morto, mas ele não apresentava sinais de violência e estava deitado na cama. A ocorrência foi lavrada pela PM e encaminhada a DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: