ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de março de 2015

RELIGIÃO – TESTEMUNHAS DE JEOVÁ DE ARARIPINA PARTICIPAM DE VÍDEO CONFERÊNCIA DO LANÇAMENTO DA BÍBLIA REVISADA

O Representante de Notícias da Igreja Testemunhas de Jeová em Araripina, Rodney Oliveira, esteve na sexta-feira 27/03, concedendo uma entrevista na Arari FM, programa Rota 9 0 3, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, e falou sobre o lançamento emocionante da Bíblia revisada durante uma vídeo conferência.

Segundo ele, o domingo 22/03 foi marcante para as mais de 800.00 Testemunhas de Jeová no Brasil, e para todos os amantes da palavra de Deus, a Bíblia. Numa reunião especial, assistida simultaneamente por mais de um milhão de pessoas, David Splane, membro do corpo de governantes da Testemunhas de Jeová, lançou a edição revisada da Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada em Português.

Além da assistência, um fator importante foi a distribuição gratuita de um exemplar da nova Bíblia para cada presente à reunião.

Outro aspecto que chamou a atenção foi a transmissão da reunião especial para cada congregação das Testemunhas de Jeová, no Brasil, e a logística para que cada presente recebesse um exemplar da Bíblia no mesmo instante em que foi lançada.

O evento foi gerado no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová em Cesário Lange-SP e transmitido para todo Brasil, inclusive Araripina, onde os membros acompanharam em tempo real.

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

Presciso falar com uma testemunha de jeova ai de Araripina