ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de março de 2015

OURICURI – CADEIA PÚBLICA - PM APREENDE DROGAS E IMPEDE DETENTOS DE ESTUPRAR OUTRO


Uma tentativa de estupro foi registrada por volta dos primeiros 00:05 da madrugada de sábado 27/02, no interior da Cadeia Pública de Ouricuri. Conforme informações policiais, dois detentos identificados por Francisco Eduardo Barbosa da Silva, de 27 anos, e Vanderley de Oliveirae Tavares, de 22, tentaram à força estuprar outro detento de 48 anos.

Ainda segundo a polícia a vítima chegou a ser espancada e empurrada à força para o banheiro, quando o mesmo conseguiu gritar e pediu ajuda ao policiamento.

O GATI que estava nas imediações foi acionado e junto com a guarda da cadeia foram até a cela e apartaram a briga. Diante do fato todos envolvidos foram encaminhados para a DPC local onde o caso foi registrado.

Ainda na Cadeia Pública por volta das 08:30 da manhã de domingo 01/03, uma garrafa térmica com maconha foi apreendida pelos policiais. Segundo a polícia a mulher identificada por Adriana Oliveira Rocha, de 27 anos, havia levado uma garrafa térmica com três trouxinhas de maconha escondidas na tampa.

A droga seria entregue ao detento Cícero Edilson dos Santos, de 27 anos, mas foi interceptada pelos policiais. Os envolvidos foram encaminhados para a DPC local e apresentados à autoridade competente. 

No mesmo dia por volta das 09:00 da manhã no Bairro Nossa Senhora de Fátima, policiais da ROCAM que estavam na Operação Águia, realizavam abordagens no citado bairro onde acontecia uma seresta e encontram no chão uma peteca de maconha pesando aproximadamente 30g. A droga foi entregue na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: