ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de março de 2015

OURICURI – BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – HOMEM É BALEADO E MORTO DENTRO DO CARRO NA PORTA DE CASA

Por volta das 22:10 de sexta-feira 27/02, foi registrado um homicídio na Avenida Central, Bairro Capela de São Braz. Conforme informações policiais a vítima identificada por Francisco Rizonaldo da Silva, de 48 anos, foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo à queima roupa.

A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional Fernando Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando era operado. Segundo testemunhas, a vítima ao chegar em sua residência foi abordada ainda dentro da carro por dois elementos em uma motocicleta, os quais efetuaram os disparos e fugiram tomando destino ignorado.

Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida nos braços e abdômen. Policiais militares ainda realizaram diligências, mas os matadores não foram localizados. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de fevereiro em Ouricuri e o 2º do ano, ou seja, um em janeiro e um agora. Com esse crime já são 18 pessoas assassinadas na Região do Araripe do começo do ano até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: