ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 30 de março de 2015

NOVA JERUSALÉM - SERVIÇOS DE TRANSLADOS FACILITAM IDA A PAIXÃO DE CRISTO

Aproximadamente 15 mil pessoas já assistiram a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém desde a estreia da temporada 2015 no último sábado, dia 28. Com cenas emocionantes e de rara beleza, o espetáculo, que vai até o próximo sábado, está atraindo um público variado que inclui adultos, jovens e crianças vindos de todo o País.

A maior parte do público residente em Pernambuco e estados vizinhos está chegando em ônibus de turismo e vans que é a forma mais fácil e cômoda de se chegar à Nova Jerusalém. Esses serviços de traslados têm preços variados e podem ser encontrados no Google ou Facebook. Existem também iniciativas independentes de grupos de amigos e instituições religiosas que formam caravanas para assistir ao espetáculo.

Muitas pessoas também chegam de automóvel até a Nova Jerusalém. A estrada que liga a cidade-teatro à capital pernambucana e ao município de Caruaru é duplicada em sua quase totalidade, oferecendo conforto e segurança para os viajantes.

Além disso, os turistas de qualquer parte do Brasil, que optarem por pacotes de hospedagem no Recife ou na paradisíaca praia de Porto de Galinhas (PE), podem adquirir o passeio para assistir ao espetáculo oferecido pela Luck Viagens (81 3366-6222 – www.luckviagens.com.br), lojas da CVC e agências de viagens. 

O pacote inclui transporte de ida e volta em ônibus especial para turismo, guia turístico e parada na famosa feira de Caruaru para conhecer o artesanato regional e saborear uma deliciosa tapioca. No Recife, o ônibus sai do aeroporto e, em Porto de Galinhas, o turista tem acesso ao transporte nos hotéis e pousada.

Os ingressos para o espetáculo já estão à venda pelo site (www.novajerusalem.com.br). Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão.

Da MG Comunicação Para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: