ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 15 de março de 2015

MÚSICA ELETRÔNICA - PERNAMBUCANO DE OURICURI LIDERA AUDIÊNCIA NA TEMPO FM DE JUAZEIRO DO NORTE


O Programa Top Dance, apresentado pelo radialista pernambucano de Ouricuri, Tonny Araújo, foto acima, na Rádio Tempo FM de Juazeiro do Norte-CE, é campeão de audiência e líder na categoria. 

O programa é apresentado somente nas noites de sexta-feira das 20:00 às 22:00 e tem a participação dos ouvintes através dos telefones da rádio e também pela internet. Na edição na última sexta-feira 13/03, teve a participação do também radialista Fredson Paiva, da Rádio Arari FM de Araripina-PE.
O diferencial do programa é que nas suas edições há a participação de vários DJs que fazem as mixagens ao vivo tocando a verdadeira música eletrônica. Sempre no revezamento estão os DJs Ivan Mariano, Korrinha, Lucca Venuti, Laddio Guimarães e sempre um Dj convidado. 
Para quem mora em Juazeiro do Norte e região, pode ouvir o programa sintonizando a Rádio Tempo na freqüência 101,5. Para quem mora em outras regiões ou outros estados, basta acessar o www.radiotempofm.com.br e baixar o aplicativo.
Tonny Araújo também apresenta na mesma rádio de segunda à quinta, das 21:00 às 22:00,o programa Good Times 101, o movimento livre e colorido dos flash backs. Ainda aos domingos apresenta o Kariri da Sorte Cap, com o também radialista Marco Valério, na TV Verde Vale, canal 13 em Juazeiro do Norte, afiliada à NGT, Nova Geração de Televisão, para toda Rede da Sorte. 

Vejo abaixo alguns vídeos do Programa Top Dance, edição da última sexta-feira 13 de março na Rádio Tempo FM.







Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: