ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de março de 2015

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM TERRENO BALDIO APÓS BEBEDEIRA COM AGRICULTOR

Mais um homicídio foi registrado na Região do Araripe. Desta vez foi no município de Ipubí, mais precisamente no Distrito de Serrolândia, tendo como vítima a pessoa de José João da Silva, o Zé Paulo, idade não informada.

Segundo a polícia militar e relatos de testemunhas, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 14:30 da segunda-feira 23/03, em um terreno baldio daquele distrito.

No local a polícia constatou o fato, mas não encontrou sinais de violência no corpo da vítima. A polícia civil também foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima e o principal suspeito identificado por Antônio Valdemir Mendes, o Merão de 27 anos, estavam consumindo bebida alcoólica na noite anterior e que talvez o motivo do homicídio fosse uma dívida existente entre eles. 

Os policiais foram em diligências até a casa do suspeito no intuito de prendê-lo, porém não obtiveram êxito. A esposa dele foi interrogada e disse que o Merão havia saído na noite anterior e não mais retornou para a sua residência. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 2º homicídio do mês de março em Ipubí e o 4º do ano naquele município, sendo também o 7º do mês de março na Região do Araripe. Com esse crime já são 25 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: