ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de março de 2015

IF-SERTÃO CAMPUS OURICURI - ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR

Continuam abertas, até o dia primeiro de abril, as inscrições para 64 vagas para o Processo Seletivo Complementar 2015 do câmpus Ouricuri do IFSertão – PE para primeira entrada nas modalidades Ensino Médio Integrado, Proeja e Subsequente.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria do Controle Acadêmico do câmpus Ouricuri com o original e a cópia do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (Ficha Modelo 18) para os estudantes que vão concorrer nas modalidades Ensino Médio Integrado e Proeja.

E para os interessados em disputar uma vaga na modalidade Subsequente é preciso estar de posse, no ato da inscrição, do original e a cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio (Ficha Modelo 19)

Lembrando que todos os candidatos devem trazer o documento original com foto e também uma cópia dele. O Processo Seletivo se dará com a análise do histórico escolar do interessado. O resultado será divulgado no site do câmpus Ouricuri – (http://www.ifsertao-pe.edu.br/ouricuri/) a partir do dia sete de abril. E as matrículas começam no dia sete de abril até o dia dez de abril.

Quadro de Vagas

Ensino Médio Integrado em Edificações- 1º Entrada – Vespertino – 18 vagas

Ensino Médio Integrado em Informática- 1º Entrada – Matutino – 12 vagas

Técnico em Agropecuária Subsequente - 1º Entrada – Matutino – 08 vagas

Técnico em Agroindústria Proeja - 1º Entrada – Noturno – 26 vagas

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: