ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de março de 2015

"FIRMINO TEM CHEIRO DE GOL" - DIZ DUNGA APÓS VITÓRIA SOBRE O CHILE

Pelo tom de satisfação das palavras de Dunga após a vitória sobre o Chile por 1 a 0 neste domingo (29), o atacante Roberto Firmino, autor do único gol da seleção, praticamente garantiu o nome na lista de convocados da Copa América. Já conhecíamos o Firmino, sabíamos das características dele. É um jogador que tem facilidade, cheiro de gol, se coloca bem, se posiciona e está aproveitando a oportunidade dada", disse.

Atacante do Hoffenheim, da Alemanha, Firmino entrou no segundo tempo na partida realizada em Londres, depois de ter começado como titular na vitória de 3 a 1 sobre a França na última quinta-feira (26). Após o jogo contra o Chile, o jogador, de poucas palavras, manteve o discurso comedido: "Espero que, depois dessa boa impressão que deixei aqui, possa voltar mais vezes. Está dando certo, a bola está entrando e estou também ajudando bastante".


Foto:AFP

Firmino marcou neste domingo (29) seu segundo gol pela seleção -havia também feito o da vitória de 2 a 1 contra a Áustria, no ano passado Ao comentar o desempenho da seleção desde que assumiu seu comando (oito jogos, oito vitórias, 100% de aproveitamento), Dunga elogiou a reação do seu grupo de jogadores ao fiasco da Copa do Mundo de 2014. 

"Estou satisfeito com a forma com que os jogadores têm se comportado após a Copa do Mundo. Foram trabalhar, abaixaram a cabeça, aceitaram as críticas, sabem da responsabilidade que têm. Não chegamos a nenhum lugar ainda, mas estamos num bom caminho", afirmou o treinador.

Do NE10

Nenhum comentário: