ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de março de 2015

ENCONTRO - DILMA AGENDA REUNIÃO COM GOVERNADORES DO NORDESTE

Na tentativa de aliar o discurso com a prática, a presidente Dilma Rousseff (PT) marcou para a próxima quarta-feira (25) o tão esperado encontro com os governadores do Nordeste. O pedido de abertura de diálogo com a presidente estava sendo articulado desde o fim do ano passado, quando todos os gestores estaduais se reuniram na Paraíba, durante o Fórum dos Governadores.

No ato político, a presidente vai receber uma pauta de reivindicações dos nove governadores da região. O encontro será no Palácio do Planalto, conforme adiantou a secretaria de Comunicação do governo da Paraíba, no site institucional.


O encontro, articulado pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), era bastante esperada pelos gestores para tratar das demandas dos Estados. Ações de combate à estiagem e obras de infraestrutura estão com prioridade na pauta.

LEIA TAMBÉM:




A sinalização de Dilma ocorre no momento em que várias obras do Governo de Pernambuco estão na dependência de verbas federais, que não conseguiram ser destravadas pelo governador.

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), recebeu na manhã desta sexta-feira (20) um telefonema de Ricardo Coutinho avisando do encontro.

Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário: