ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2015

CHUVAS - UMA SEMANA APÓS TEMPORAL, MORADORES DE BAIRROS ATINGIDOS EM ARARIPINA CONTINUAM APAVORADOS

 
Amanhã quarta-feira 01/04, faz exatamente uma semana da forte chuva que castigou Araripina e deixou os moradores apavorados. Eram cerda de 04:00 da madrugada quando começou o temporal que alagou os Bairros Zé Martins, Cavalete-I e Cohab, também conhecido por Bairro universitário, deixando também toda a cidade com grandes estragos.
Várias doações já chegaram e continuam chegando para as famílias atingidas. Algumas já começaram a voltar pra casa enquanto outras famílias perderam tudo, inclusive a casa e não tem onde morar, se abrigando provisoriamente na Escola Luzanira Ramos e em casas de parentes.
Clubes de serviços, imprensa, prefeitura municipal, governo do estado, órgãos públicos e privados, escolas, etc, estão empenhados em campanhas para arrecadas donativos, principalmente roupas, colchões, lençóis e produtos alimentícios. 
Uma conta foi aberta na agência da Caixa Econômica Federal de Araripina e quem quiser e puder, pode doar e ajudar aos desabrigados. Anota aí: Agência 0772, operação 013, conta poupança 25000-7, em nome de "Mãos Unidas".
Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: