ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de março de 2015

ARARIPINA – VILA JUREMA E SÍTIO GAMELA – DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO À FACA SÃO REGISTRADAS EM MENOS DE 24 HORAS


Duas tentativas de homicídio à faca foram registradas neste fim de semana em Araripina. Conforme informações policiais, a primeira delas aconteceu às 17:00 de sábado 21/03, na Travessa Daniela Peres, Vila Jurema.

Populares informaram que o servente Sérgio Reis Pereira, de 29 anos, estava em casa no endereço já citado, ingerindo bebida alcoólica, quando recebeu a visita do ajudante de pedreiro Francisco Eldon de Souza, vulgo Tesoura, idade ignorada.

Ainda segundo testemunhas, após uma breve conversa os dois saíram e minutos depois voltaram para a residência do servente, ocasião em que o Tesoura esfaqueou o peito esquerdo da vítima e fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria e depois de medicada foi transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua em observação devido a gravidade do ferimento. A polícia militar realizou diligências à procura do acusado, mas ele não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.
A outra tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18:00 de ontem, domingo 22/03, no Sítio Gamela, imediações do Distrito do Morais, zona rural do município. Segundo a polícia, a vítima identificada por Maria Celma do Nascimento, de 34 anos, amasiada, agricultora, residente no endereço já citado deu entrada no Hospital Santa Maria com um golpe de faca no tórax.

Quando era atendida a mesma relatou aos policiais que estava em casa quando chegou seu ex-companheiro José Elielson da Silva Oliveira, de aproximadamente 27 anos, estivador, o qual queria reatar o relacionamento com ela.

Diante da negativa da mesma, o estivador armado com uma faca, desferiu um golpe na vítima e fugiu tomando destino ignorado. A Patrulha do Bairro foi acionada e realizou várias diligências à procura do acusado, mas ele não foi encontrado.

A vítima apesar do ferimento não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito foi instaurado para investigar o fato.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: