ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de março de 2015

ARARIPINA – SÍTIO PONTA DA SERRA – MULHER É ASSASSINADA A FACADAS DENTRO DE CASA NA MADRUGADA DE HOJE


A agricultora Maria Juscilene de Souza, de 35 anos, casada, a qual residia no Sítio Ponta da Serra, zona rural do município, foi barbaramente assassinada a facadas nas primeiras horas da madrugada de hoje, sexta-feira 20/03, dentro de sua própria residência, configurando-se como 1º feminicídio do ano, assassinato de mulher. 

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, por volta de 01:00 da madrugada, vizinhos ouviram o barulho de uma moto saindo em alta velocidade das imediações da casa da vítima. 

Por volta das 06:00 da manhã, os vizinhos ligaram várias vezes para o celular da vítima, mas ela não atendia, foi então que os vizinhos se reuniram e foram até a casa da agricultora, onde encontraram a porta arrombada e o corpo da vítima caído ao chão da sala com várias perfurações de faca no pescoço e sem os sinais vitais.



Ainda segundo populares, o principal suspeito do crime é o cunhado dela identificado por Marcos Antonio Pereira, de 42 anos, o qual havia ameaçado ela de morte dias antes e disse que arrancaria sua cabeça, se o irmão dele, Antonio Pereira, ex-companheiro dela, fosse preso, pois ambos estavam em processo de divórcio e a audiência seria hoje no Fórum local. 

Ainda segundo a polícia o Antonio Pereira teria viajado para Goiás e dias atrás o seu irmão Marcos Antonio, principal suspeito do crime, teria ameaçado a vítima e outra pessoa da localidade. 

A polícia militar realizou diligências, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A polícia civil foi ao local e após perícia técnica, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse é o 3º homicídio do mês de março em Araripina e o 9º do ano. Esse também é o 6º homicídio do mês de março na Região do Araripe. Com esse crime já são 24 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina e 24ª DESEC 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Whatsapp

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu deus que absurdo