ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de março de 2015

ARARIPINA - CHUVA FORTE DESTRÓI PARTE DE RUA DO LOTEAMENTO PARAISO

 
Chuvas em abundância sempre foi e será sinal de fartura, barragens, açudes e barreiros cheios, pasto para gado, alegria do homem do campo e da cidade. Mas as chuvas caídas nos últimos dias em Araripina, além de trazer esperança e certeza de dias melhores, também trouxe alguns transtornos.
É o caso de uma das ruas do Loteamento Paraíso, bairro novo da cidade às margens da Avenida Perimetral. Em uma de suas ladeiras, a força da água desceu tão forte que danificou um grande trecho da via. Além de danificar a rua, impossibilitou alguns moradores de sair de casa com o carro.
Em outros pontos da cidade a cena também se repetiu. Isso significa dizer que é mais trabalho para a secretaria de obras do município, que além de continuar com os trabalhos de calçamento de algumas ruas, terá também que reformar outras.
Mas é sempre assim, quando o período chuvoso começa, problemas, soluções e esperanças se misturam, mas de qualquer forma é melhor chovendo com transtornos que podem ser resolvidos em um breve espaço de tempo, do que seca e prejuízo o ano todo. O serviço de meteorologia prevê mais chuvas para os próximos dias em Araripina.
Por Fredson Paiva/ Matéria e fotos

Nenhum comentário: