ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2015

ARARIPINA – BAIRRO PLANALTO – HOMEM QUE MATOU OUTRO A PAULADAS EM SERROLÂNDIA SE ENTREGA NA DELEGACIA

 
Às 20:30 de domingo 29/03, o indivíduo Antonio Valdemir Mendes da Costa, de 37 anos, apresentou-se a uma guarnição tática da PM que estava na BR-316, Km-21, imediações da delegacia municipal, e por livre e espontânea vontade declarou que no último dia 22/03, havia praticado um homicídio no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí, onde havia matado a pauladas a pessoa de José João da Silva, também conhecido por Zé Paulo, idade não informada. O mesmo já estava sendo procurado pela polícia e resolveu se entregar. Clique AQUI e reveja a matéria do crime em Serrolândia.

TRINDADE – PE-630 – CAMINHONEIRO GOLPEIA CABEÇA DE MOTORISTA COM FACÃO APÓS DISCUSSÃO EM BAR
Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 20:30 de sábado 28/03, o motorista Joselito Augusto Gomes, de 45 anos, bebia em um bar na rodovia que liga Trindade à Ipubí, PE-630, KM-16, zona rural de Trindade, com o caminhoneiro Inaldo Pereira do Vale, de 50 anos, quando entraram em discussão por motivo de uma dívida. Durante o bate boca o caminhoneiro Inaldo Pereira, armado com um facão, desferiu um golpe na cabeça da vítima, o motorista Joselito augusto, o qual foi socorrido por populares ao Hospital Regional de Ouricuri, ficando em observação, mas não corre risco de morte. Durante diligências o acusado foi localizado e conduzido para prestar esclarecimentos na DPC de plantão em Ouricuri. 

OURICURI – AVENIDA FERNANDO BEZERRA E PE-122 – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Quando realizavam abordagens pelo Centro de Ouricuri, por volta das 16:00 de sábado 16/03, mais precisamente na Avenida Fernando Bezerra, a Operação Lei Seca flagrou um autônomo de 25 anos, conduzindo uma moto CG 125, cor preta, placa KJF-3791 sob efeito de bebida alcoólica. Ao realizar o teste de alcoolemia, constatou-se que o mesmo estava dirigindo embriagado, sendo conduzido junto com a moto para a DPC local e autuado por embriaguez ao volante. No mesmo dia, cerca de duas horas e dez minutos depois, ou seja, às 18:20, foi preso pela Patrulha de Trânsito por direção perigosa e embriaguez ao volante, na PE-122, imediações do Posto Raul Lins, a pessoa de Adriano Gomes de Souza, de 33 anos. Segundo a polícia o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez, pilotando uma moto YBR 125 Factor Yamaha, cor preta, placa OYN-8872. Ainda segundo a PM o mesmo não possuía CNH, sendo detido e conduzido a DPC local.

MOREILÂNDIA – SÍTIOS SABONETE E FORTALEZA – ROCAM APREENDE ARMAS DE FOGO E LEVA AGRICULTOR PARA DELEGACIA
Por volta das 15:00 de sábado 28/03, policiais da ROCAM detiveram por posse irregular de arma de fogo um agricultor de 44 anos, residente no Sítio Sabonete, zona rural do município. Segundo a polícia através de uma denúncia anônima foram apreendidas nas imediações da casa dele, duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 da marca Boito e um revólver calibre 22 da marca Rossi, com capacidade para 07 tiros. Não foi encontrada munições. O acusado foi conduzido para a DPC de plantão e autuado em flagrante. No mesmo dia e cerca de dez minutos depois no Sítio Fortaleza, também na zona rural do município, foram apreendidas mais duas armas de fogo pela mesma equipe da ROCAM, sendo duas espingardas de fabricação artesanal que estavam na casa de um agricultor de 43 anos. Ele não estava em casa e as armas foram entregues pela companheira dele. 

EXU – VILA NOSSA SENHORA APARECIDA – AGRICULTOR É ESFAQUEADO PELO PRÓPRIO IRMÃO 
A Guarnição Tática de Exu foi solicitada pela prontidão do hospital local por volta das 20:30 de sábado 28/03, onde a informação dava conta que uma pessoa havia dado entrada naquela unidade hospitalar vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira. No local a vítima identificada por Antonio Jackson Barbosa, idade não informada, agricultor, relatou que havia sido esfaqueado pelo próprio irmão, identificado por Damião Barbosa Gomes, ferreiro, idade não informada. Ainda segundo a vítima a agressão aconteceu Na Rua José Arnaldo, na Vila Nossa Senhora Aparecida. A polícia militar realizou diligências, mas o acusado não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: