ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de março de 2015

ARARIPINA – ALTO DA BOA VISTA – MULHER QUE PERAMBULAVA PELAS RUAS É ENCONTRADA DESPIDA E MORTA EM MATAGAL

 
Uma mulher identificada apenas por Corrinha ou Socorrinha, de aproximadamente 25 à 35 anos de idade, andarilha e sem residência fixa, foi encontrada morta por volta das 11:00 da manhã de hoje em um matagal ao lado do Hortigranjeiro no Bairro Alto da Boa Vista.
Segundo a primeiras informações policiais, a vítima que perambulava pelas ruas da cidade com um saco nas costas, foi encontrada totalmente despida e com uma sacola de roupas ao lado do corpo.
Uma prima dela identificada por Raimunda, comerciante residente na Serra do Cavaco, zona rural do município, entrou em contato com o repórter Fredson Paiva, durante o programa Rota 903, na Arari FM, e disse que Corrinha tinha problemas mentais e sofria de epilepsia. Disse ainda que a mesma era filha de uma mulher conhecida por Maria Cobra Preta, residente na Serra dos Simões e que tinha parentes na Serra do Minador, Serra da Torre e Serra do marinheiro. 














A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina para apontar a causa da morte. A princípio os policiais civis não visualizaram nenhum sinal de violência no corpo da vítima e registrou o caso como morte a esclarecer. 
Um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. Dezenas de curiosos estiveram no local após populares encontrar o corpo que estava dentro do mato usado como banheiro por moradores de rua.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Repordução Whatsapp 

Nenhum comentário: