ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2015

ARARI FM – SUPERVISOR REGIONAL DO DNIT DISSE EM ENTREVISTA QUE ARARIPINA PODE GANHAR LOMBADAS ELETRÔNICAS


Na última sexta-feira 27/03, o Supervisor Regional do DNIT, Dr. Lincoln Oliveira, acompanhado dos assessores Roberto Barros e Tiago Melo, estiveram visitando Araripina e realizando estudos técnicos da viabilidade de instalação de lombadas eletrônicas no município.

Há dois anos Dr. Lincoln vem visitando Araripina e supervisionando as estradas que cortam o município e nesta última visita esteve atendendo uma solicitação da ATTA, Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina, quem temo como presidente o Secretário Sebastião Arrais.
Ultimamente muitos acidentes de trânsito com vítimas fatais vêm sendo registrados no município, preocupando as autoridades no sentido da viabilização de lombadas eletrônicas nos trechos mais críticos.

A comitiva esteve presente na Rádio Arari FM, concedendo uma entrevista ao repórter Fredson Paiva, no programa Rota 9 0 3, onde o supervisor regional do DNIT disse que breve serão instaladas duas lombadas eletrônicas em Araripina, sendo uma na BR-316 nas imediações do Sítio Cajueiro e outra no Bairro Planalto próximo à CIRETRAN.
Ele não definiu uma data, até por que existe uma certa demora na elaboração do projeto e conclusão por parte do setor público, onde existe a demora e burocracia, mas afirmou que em breve essas lombadas serão instaladas na tentativa de diminuir os acidentes de trânsito.

Estiveram presentes na entrevista, além de Dr. Lincoln e seus assessores, o diretor geral da ATTA Sebastião Arrais, o diretor de trânsito Sargento Alonso, os diretores da ATTA, Edmilson Batista e Darlan Modesto, além do jornalista Adauto Ferreira e o líder comunitário Airton Rodrigues.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: