ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de março de 2015

AEDA E ARARIPREV - PREFEITURA DE ARARIPINA APERFEIÇOOU CONTROLE DAS CONTAS

Uma iniciativa muito importante foi tomada pela Prefeitura de Araripina, logo no início da gestão o prefeito Alexandre Arraes investiu no treinamento da equipe financeira, para que esta pudesse adequar o munício aos modernos conceitos de gestão possibilitando a agilidade na entrega das prestações de contas ao Tribunal de Contas de Pernambuco. 

O que antes era lento e entregue quase sempre com atraso, agora passou a ser ágil e entregue de forma antecipada, qual seja, até 31 de março o prazo legal, com essa mudança tanto a prefeitura, secretarias, AEDA e ARARIPREV, enviaram as suas contas no dia 29 do mês corrente, com a providencial troca de grandes volumes de papéis pelo sistema digitalizado.

Esta mudança reflete diretamente na boa relação da prefeitura com os órgãos de controle e definitivamente colabora para a boa imagem do serviço público municipal que pode ser resumida nas palavras do prefeito Alexandre Arraes “Promover a modernização da gestão e a transparência na aplicação dos recursos públicos, com certeza representa um grande avanço para o nosso município, uma conquista administrativa que resultará em ganhos de toda ordem”.

O prefeito demonstrou satisfação com os resultados deste exercício, parabenizando a todos responsáveis pelo avanço. Legalizar é preciso!

Da ACE

Nenhum comentário: