ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SERRA TALHADA - QUATRO HOMENS MORREM EM ACIDENTE NA BR-232

A colisão frontal entre um veículo Toyota Corolla e um Fiat Uno no quilômetro 405 da BR-232, em Serra Talhada, Sertão do Estado, matou quatro homens no início da noite de sexta-feira (30). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas, que não tiveram a identidade revelada, tinham 28 anos e as outras 54 e 53. Todas estavam no Fiat Uno.

LEIA TAMBÉM


Ainda segundo a PRF, as quatro pessoas que estavam no Corolla ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Regional Professor Agamenom Magalhães (Hospam), localizado em Serra Talhada. De acordo com o blog Farol de Notícias, a colisão teria sido provocada por um terceiro veículo, que ultrapassou vários carros de maneira imprudente. Em uma das manobras, o motorista do Corolla teria sido forçado a levar o carro para o acostamento. Ao tentar retornar para a pista, teria perdido o controle da direção e acertado o Uno.

Conforme o Corpo de Bombeiros, duas crianças, de 8 e 10 anos, e um casal estão entre os feridos. Eles sofreram fraturas e escoriações e nenhum deles corre risco de morte. Os corpos de todas as vítimas foram direcionados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Do JC OnLine

Nenhum comentário: