ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

OURICURI – PE-625 – MAIS UM VEÍCULO CAPOTA PRÓXIMO AO POVOADO DO JACARÉ



Mais um capotamento de veículo foi registrado na PE-625, próximo ao Povoado do Jacaré, zona rural do município. O acidente aconteceu por volta das 08:20 da manhã de terça-feira 24/02.


Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, o motorista identificado por Claudio Marcelo Barbosa, de 28 anos, residente em Pirituba-SP, conduzia um veículo Renault Master ano 2010 de cor branca, quando em determinado momento perdeu o controle e tombou.

Ainda segundo a polícia a vítima não teve ferimentos, apenas o susto e danos materiais, sendo encontrado consciente ao lado do carro tombado na beira da pista. O fato foi registrado na DPC local.

OURICURI – II – PE-625-II – CARRO DA PREFEITURA DE SANTA FILOMENA ATROPELA JUMENTO E BATE EM OUTRO VEÍCULO 
O motorista da prefeitura de Santa Filomena, identificado por Cícero Oliveira do Nascimento, idade não informada, conduzia um veículo Fiat Pálio de cor branca, placa OYW-4658, oficial do município, por volta das 19:00 de terça-feira 23/02, pela PE-625, sentido Santa Cruz da Venerada à Ouricuri, levando como passageira a advogada Gildene Melo, quando foi surpreendido com um jumento na pista.

O motorista ainda tentou frear, mas bateu em cheio no animal que morreu na hora, em seguida colidiu de raspão em outro veículo, um Gol de cor vermelha, placa KIG-3172/PE, que vinha em sentido contrário, conduzido pelo motorista Claudio Melo Silva, residente em Ouricuri. 

Apesar do susto os danos foram apenas matérias e os ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos ou escoriações. A polícia militar foi acionada e o caso foi registrado na DPC local.

OURICURI – III – CADEIA PÚBLICA - PM APREENDE PÃO COM MACONHA, CELULAR E ARMA DE FOGO
Por volta das 14:00 de terça-feira 23/02, a Guarda da Cadeia Pública de Ouricuri realizava revistas de alimentos enviados por familiares para os detentos, quando foi localizada 02 porções de maconha como recheios de pães.

Imediatamente a ROCAM, a 2ª Seção, os Malhas da lei e GT de Trânsito foram acionadas, e em uma operação em conjunto descobriram que o detento Genésio Siqueira da Silva, vulgo nego de 32 anos, estava tentando passar os pães recheados com maconha para a Cela 08, endereçada para outros detentos.

Com o Genésio os policiais apreenderam mais 07 (sete) porções de maconha, totalizando 25g prontas para o consumo. Com outro detento de nome José Kerliano Rodrigues da Silva, vulgo Lan de 32 anos, foi encontrado um revólver calibre 32 Taurus com 05 projéteis intactos.

Durante a operação também foi preso um moto taxista e apreendida uma moto Honda/CG 125 de placa PFE-5206, cor preta, ano 2012. Ainda na Cela 08 os policiais localizaram um aparelho celular e conduziram também para a delegacia os detentos Léo de 31 anos, e outro de 43 anos que não teve o nome divulgado. 

OURICURI – IV – BAIRRO CAPELA DE SÃO BRAZ – AGRICULTOR ESFAQUEIA OUTRO APÓS DISCUSSÃO
O desentendimento entre duas pessoas por volta das 18:00 de terça-feira 24/02, na Rua Maria Gomes Soares, Bairro Capela de São Braz, terminou em lesão corporal.

Conforme a polícia militar, os agricultores João Cícero dos Santos, de 39 anos e Antonio Erinaldo de Souza, de 32, conversavam dentro de uma residência quando se estranharam, sendo que o primeiro utilizando uma faca, golpeou o segundo na clavícula esquerda.

Após a lesão corporal o acusado fugiu, mas foi preso momentos depois por uma viatura de trânsito que passava no local que o levou direto para a DPC, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital Regional, foi atendido e depois liberado. o caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – JARDIM ROCHA – MENOR AGRIDE AGRICULTOR A PAULADAS E CAUSA BRIGA GENERALIZADA
Por volta das 19:28 de terça-feira 24/02, a polícia militar foi acionada por plantonistas do hospital local, informando que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma pessoa com uma ferimento no rosto causado por uma briga generalizada.

No hospital os policiais ficaram sabendo que momentos antes na Rua 06 do Bairro jardim Rocha, um menor de 15 anos teria golpeado o rosto do agricultor Iromar Ferreira de Souza, de 33 anos, com um pedaço de madeira e que o também agricultor Judinei Simão da Silva, de 32 anos, teria revidado e agredido o menor.

Nesse momento o pai do menor identificado por Edivaldo de Souza Ferreira, de 44 anos, entrou na confusão para defender o filho e a briga se generalizou. Os envolvidos foram localizados pela GT da PM e conduzidos para DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: