ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OURICURI – CENTRO – PM PRENDE PEDREIRO E CABELEIREIRO COM ARSENAL E MUNIÇÕES DE VÁRIOS CALIBRES

Uma operação conjunta por volta das 15:00 de sexta-feira 20/02, com a equipe dos Malhas da Lei do 7º BPM, na Rua Maria Lins, no centro, afim de averiguar um possível ponto de trafico de drogas, culminou com a localização de um verdadeiro arsenal.

No local os policiais encontraram o cabeleireiro Josimar Januário Vieira, de 33 anos, o qual recebeu voz de prisão. Lá os policiais localizaram um Rifle calibre 44 da marca Winchester, modelo 1892, um revolver calibre 44, marca e modelo ilegível, um revolver calibre 38 Taurus modelo 38 especial, uma espingarda calibre 36 marca Rossi, um revolver calibre 22 Rossi, uma espingarda garrucha calibre 38, uma espingarda garrucha calibre 22 Rossi e três espingardas garruchas calibre 32, totalizando 10 armas. 

Foram localizados também 12 munições intactas calibre 38, três munições intactas calibre 44, seis cartuchos calibre 32, dois cartuchos calibre 36, uma munição calibre 25 intacta, uma munição calibre 32 intacta, dois tubos de pólvora, uma caixinha de espoletas, aproximadamente 640g de chumbo, dez celulares de várias marcas, uma câmera fotográfica e uma TV 32 polegadas.

Também no local os policiais prenderam o pedreiro João Januário Vieira, de 38 anos. Todo material apreendido foi entregue na DPC local juntos com os dois suspeitos e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: