ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

MARCAS ETERNAS - PREFEITO DE PAULISTA FAZ TATUAGEM DE CAMPOS E ARRAES

Estampado nas costas a imagem de dois políticos pernambucanos que são, para ele, referência de bons gestores. Miguel Arraes e Eduardo Campos, avô e neto, e ex-governadores de Pernambuco, levaram seis horas e meia para serem tatuados na pele do socialista.

Segundo Júnior Matuto, que fez a tatuagem nesse sábado (31), os sentimentos de gratidão e admiração foram os fatores que desencadearam o desejo de riscar a própria pele com os rostos de Campos e Arraes.

“Esses dois homens sempre estiveram à frente da vontade do povo. Eram políticos voltados para os menos favorecidos. Fizeram não só por mim, mas por todo o Estado”, disse Matuto.




Prefeito de Paulista faz tatuagem para homenagear Eduardo Campos e Miguel Arraes. Foto: divulgação.

Ao enumerar os motivos que o levaram a prestar a homenagem ao padrinho político, o gestor relembra a trajetória humilde até ser eleito prefeito de Paulista, em 2012, e o impulso dado por Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo em agosto de 2014, para que ele chegasse ao poder.

“Há dez anos, eu era compactador de carro do lixo e foram eles que me convidaram e deram uma chance de ser prefeito pelo PSB”, contou, acrescentando que Eduardo Campos era o “único que lutava por ele dentro do partido”.

Matuto não esconde que copia o estilo de Campos e admira Miguel Arraes, desde a época em que integrava a militância do partido, entre 1995 e 1996.

“Ao contrário de alguns políticos que esquecem as bases, eu posso estar onde for, mas não esquecerei da gratidão a esses dois homens que fazem política voltada para os menos favorecidos. A homagem é para a pessoa e não para o partido”, afirmou Júnior Matuto, acrescentando que não tem interesse em deixar a sigla. Até o momento, segundo ele, em que a briga pelo poder seja maior que a proposta de governo.

No início da semana, o motorista Robson Rocha Dornelas, 43 anos, que trabalha para o prefeito Júnior Matuto, também tatuou o rosto do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos na perna esquerda.Por Marcela Balbino, repórter do Blog de Jamildo

Notícias relacionadas





Nenhum comentário: