ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – POLÍCIA CIVIL E CIOSAC PRENDEM DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS


Policiais civis da Operação Malhas da Lei e policiais militares da CIOSAC, realizaram uma operação na tarde de ontem, quinta-feira 05/02, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí, e prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas, além de apreenderam cocaína pronta para o consumo.


A operação foi desencadeada após denúncias anônimas de moradores do referido distrito, informando que uma pessoa identificada por Mailson Souza Silva, de 25 anos, foto acima de camisa azul, portava com freqüência uma arma de fogo, um revólver, o qual era utilizado para intimidar as pessoas.
Outra denúncia que chegou até a polícia era que no local, uma loja de móveis pertencente ao mesmo, havia um intenso entra e sai de pessoas, ou seja, uma movimentação suspeita de tráfico de drogas. 
A polícia civil informou que quando a equipe chegou ao local, o Mailson tentou fugir pelos fundos da loja, mas foi contido por agentes que já estavam no local. Durante buscas os policiais encontraram dentro de uma parede de gesso 50 petecas de cocaína e um revólver de plástico.
Atrás da loja foi encontrado sob alguns escombros, um tablete de pasta base de cocaína pesando 200g, totalizando 250g de cocaína. Ainda foram apreendidos 07 estojos deflagrados de calibre 38. Outro que foi preso na operação foi Edmar Trirbutino da Silva, de 30 anos, foto abaixo.
Ambos foram apresentados na DPC de Araripina à Delegada municipal Katyanna Muniz, e após depoimentos, foram autuados em flagrante delito e recolhidos à Cadeia Pública de Ipubi. 
Fonte - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: