ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CAMPO DAS PRINCESAS - PAULO RECEBE NOVA MESA DIRETORA DA ALEPE

O governador Paulo Câmara recebeu, em seu gabinete, ontem terça-feira (03), os componentes da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) para o biênio 2015/2017. O presidente da Casa Joaquim Nabuco, o deputado Guilherme Uchoa, salientou a importância da primeira audiência com o governador após a posse. 

O parlamentar afirmou que, no encontro, o grupo discutiu as prioridades do Estado, enfatizando que o diálogo entre os poderes tem que ser "franco e permanente". "Aqui o objetivo é um só. Tanto para o Executivo, quanto para o Legislativo: criar melhores condições para a vida dos pernambucanos", garantiu Uchoa. 

Da Mesa Diretora, também estavam presentes os deputados Augusto César (primeiro vice-presidente), Pastor Cleiton Collins (segundo vice-presidente), Diogo Moraes (primeiro-secretário), Vinícius Labanca (segundo-secretário), Romário Dias (terceiro-secretário) e Eriberto Medeiros (quarto-secretário); além dos suplentes Adalto Santos, André Ferreira, Beto Accioly e Rogério Leão. Ainda participaram do encontro o líder do governo na Alepe, Waldemar Borges, o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, e o secretário executivo de Articulação da Casa Civil, André Campos.

Da ASCOM/ Secretaria de Imprensa do Governo de Pernambuco para o Blog do Fredson

Nenhum comentário: