ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ARARIPINA - MAIORIA DOS CONDUTORES DE VEÍCULOS CONTINUAM NÃO RESPEITANDO A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

 
O flagrante acima desses veículos estacionados em locais proibidos é na Rua José Barreto Alencar, ou mais conhecida Rua do Hospital, no centro da cidade, mas é apenas uma amostra do que acontece em toda cidade. A placa de proibido estacionar está bem visível, mesmo assim alguns motoristas ignoram, fazem de conta que não estão vendo até ser avisado pelo orientador de trânsito. Mesmo assim permanecem no local e não estão nem aí. Os orientadores de trânsito não podem fazer nada porque não detém o poder de sentar a caneta e multar.
Na primeira foto acima o carro da frente é um táxi, mesmo assim o motorista ignorou o orientador de trânsito e a sinalização vertical, estacionou e saiu. Garanto que em outra cidade que tivesse um guarda de trânsito ou um guarda municipal, esses motoristas não tinham tanta folga assim. Infelizmente estamos em Araripina e aqui de tudo acontece, principalmente o desrespeito à leis de trânsito e a seus orientadores. Precisamos urgente de autoridades que coíbam esses absurdos. Enquanto isso não acontece, nem os orientadores de trânsito e nem as placas de sinalização estão sendo mais vistos pelos motoristas.
Por Fredson Paiva

Um comentário:

Unknown disse...

A Rua Quinze de Novembro,uma das principais ruas do comércio de Araripina, que faz o acesso de saída da cidade pela Prefeitura Municipal de Araripina e pela Avenida do HMSM (entrada da Bomba e para o Piauí), além de ser uma rua estreita, está uma verdadeira BAGUNÇA há muito tempo. Veículos estacionados em fila dupla, motos e automóveis estacionados em locais proibidos,caminhões de descarga interrompendo o trânsito para abastecer comércio de forma irregular, entre outros absurdos. Está bom do Sr. Exmo. Dr. Prefeito de Araripina dá uma passadinha na Rua Quize de Novembro e com seu chefe de trânsito de Araripina resolverem o problema que é muito sério e tem causado inúmeros aborrecimentos aos moradores de residências ou essa cidade funciona para uns e outros não?