ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ARARIPINA E TRINDADE – CONFUSÕES, APREENSÃO DE DROGA E ARMA SÃO REGISTRADOS NAS CADEIAS PÚBLICAS

Três ocorrências de vias de fato, lesão corporal, desacato, perturbação do sossego e posse de entorpecente, foram registradas nas cadeias públicas de Araripina e Trindade, sendo dois casos em Araripina e um em Trindade.

Em Trindade apenas um caso de desacato e perturbação do sossego por volta das 11:20 da manhã de quarta-feira 11/02, quando o detento Francisco Rodrigues da Silva, de 20 anos, ajudante de plaqueiro, se recusou a sair da cela e teve que ser tirado pelo policiamento que faz a guarda naquela cadeia com o apoio da Patrulha do Bairro.

Segundo a polícia na ocasião o mesmo desacatou os policiais com palavras de baixo calão e foi conduzido para a DPC. No mesmo dia por volta das 11:50 da manhã, uma confusão generalizada foi registrada na Cadeia Pública de Araripina.

Conforme informações policiais a briga envolveu três detentos identificados por Reinaldo Almeida dos Santos, de 36 anos, Maicon Ferreira de Souza, de 22 e Raimundo Nonato de Souza, de 33 anos.

Ainda segundo a polícia, o primeiro começou a discutir com os demais e os agrediu com um instrumento perfuro cortante de plástico, provavelmente um cabo de escova sanitária, em seguida foi agredido, sendo socorrido ao Hospital Santa Maria e depois conduzido para a DPC com os demais. 

Ainda em Araripina por volta das 15:30 de ontem, quinta-feira 12/02, um detento que não teve o nome divulgado foi flagrado na Cela-01 com 01g de cocaína e uma faca de fabricação artesanal. Ele e o material foram apresentados na DPC local, onde o caso foi registrado.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: