ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ARARIPINA – AVENIDA PERIMETRAL – ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO E BATER A CABEÇA EM GELO BAIANO

 
O Jovem Rafael Oliveira Silva, de apenas 17 anos, solteiro, estudante, o qual residia na Rua Padre Cícero, Bairro Alto da Boa Vista, morreu vítima de acidente de trânsito por volta do meio-dia de sábado 07/02, na Avenida Perimetral, imediações da entrada do Sítio Dnocs, zona urbana do município.

Segundo informações policiais, a vítima conduzia uma moto Honda CG-125 de cor vermelha, ano 2010, placa NUX – 1421, quando em determinado momento perdeu o controle do veículo, caiu e bateu a cabeça em um gelo baiano. 
Apesar da vítima estar usando capacete, a pancada foi tão forte que rachou o capacete em dois lugares. O jovem ficou caído na via e desacordado, mas rapidamente foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros que prestou os primeiros socorros, conduzindo o estudante ao Hospital Santa Maria.

No hospital os médicos e enfermeiros tentaram todas as alternativas para manter o jovem vivo, mas ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito. O corpo ficou cerca de duas horas no necrotério do hospital sem identificação, pois a vítima não portava nenhum documento.
Após a direção do hospital entrar em contato com a rádio Arari FM e pedir ao locutor do horário, o repórter Fredson Paiva, para noticiar o fato e pedir a presença de algum parente, começaram a chegar algumas pessoas até que o jovem foi reconhecido e o caso comunicado para a família que logo tomou as providencias legais. A polícia militar foi ao local do acidente e também registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: