ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TRINDADE - POVOADO DA MANGUEIRA - COMERCIANTE É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE BAR


Mais um assassinato a bala foi registrado no fim de semana violento no município de Trindade. Desta vez o crime aconteceu por volta das 15:00 de sábado 10/01, na Avenida Central do Povoado da Mangueira, zona rural do município.

Conforme a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima identificada por Geonaldo Alves de Araújo, de 41 anos, comerciante, estava em um bar quando chegaram dois desconhecidos em uma motocicleta de cor preta e atirando. 

A vítima tentou correr, porém foi atingida na cabeça, vindo a falecer ali mesmo. Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada, realizou diligências, mas eles não foram localizados.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado pela DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.


Esse é o 6º homicídio do mês de janeiro em Trindade, o 4º deste último fim de semana. Com esse crime já são 11 pessoas assassinados na Região do Araripe do começo do ano até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: