ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TRINDADE - BAIRRO DA COHAB - MULHER É ASSASSINADA A GOLPES DE CHIBANCA

Outro crime barbado assustou a população de Trindade e Região do Araripe no último fim de semana, aumentando ainda mais os índices de criminalidade na região.

Por volta das 07:00 da manhã de domingo 11/01, a vítima Eliane da Silva, de 32 anos, a qual residia na Rua-05 do Bairro da Cohab, foi assassinada dentro da própria casa a golpes de chibanca, ferramenta parecida com um picareta usada na agricultura e construção civil.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. Ainda segundo a polícia, a mulher era ex-presidiária. A polícia civil foi ao local e após perícia técnica removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Durante diligências a polícia militar conseguiu chegar ao autor do homicídio identificado por Samuel Alves Ramos da Silva, de 20 anos, agricultor, o qual foi localizado na Rua-06 do Jardim Rocha em Ipubí, às 13:00 do mesmo dia e preso em flagrante.

Durante a prisão ele confessou a autoria do homicídio, mas negou o motivo. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri e depois de ouvido foi recolhido na Cadeia Pública de Trindade, ficando à disposição da justiça.

Esse é o 7º homicídio registrado no município de Trindade nos primeiros 11 dias do ano, sendo o 5º deste último fim de semana sangrento no município. Com esse crime já são 12 pessoas assassinadas na Região do Araripe nesses primeiros 12 dias do ano de 2015.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: