ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TECNOLOGIA - EMPRESA ARARIPINENSE SE DESTACA NA EXCELÊNCIA EM NEGÓCIOS E RECEBE PRÊMIO INTERNACIONAL

A EMPRESA INTELSITE SOLUÇÕES foi premiada na categoria OURO no Prêmio “Century International Quality ERA Award”, em reconhecimento ao seu comprometimento com Qualidade, Liderança, Tecnologia e Inovação nos negócios desenvolvidos, atribuído pela B.I.D. Business Initiative Directions, organização internacional da qualidade.

O Prémio Century International Quality ERA é um dos mais conceituados em nível mundial para o setor empresarial e certifica a qualidade, a inovação e a excelência dos recursos humanos, equipamentos e serviços prestados.

A INTELSITE é a primeira empresa do sertão de Pernambuco a receber esta distinção e leva o nome do país a Genebra, cidade onde acontecerá a entrega do prêmio, nos dias 21 e 22 de Março de 2015.

A B.I.D. foi criada em 1984 por José E. Pietro e é uma organização dedicada à promoção da cultura da qualidade e da melhoria contínua nas empresas de todo o mundo, desenvolvendo modelos de qualidade e prêmios que fomentem e identifiquem os méritos das empresas.


Para este fim, tem instituído um procedimento de votação no qual participam 178 países do mundo. A B.I.D. está posicionada entre as quatro principais organizações mundiais que trabalham com a cultura de qualidade, através da inovação e aplicação do modelo QC 100 Quality Mix nas empresas.

“Este prêmio é o fruto que colhemos como comprometimento com a cultura de qualidade em tecnologia e respeito para com os colaboradores, clientes e toda a comunidade empresarial,“ destaca Rafael Neri, CEO - Diretor Executivo da INTELSITE SOLUÇÕES.

Nenhum comentário: