ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SEGURANÇA - 7º BPM DESENCADEIA OPERAÇÃO ÁGUIA DO DIA NA REGIÃO DO ARARIPE

 
Uma operação denominada “Águia do Dia”, desencadeada no último sábado 24/01 pelo 7º BPM, Batalhão Voluntários da Pátria, sediado na cidade de Ouricuri e realizada por policiais da ROCAM, Rondas Ostensivas com o apoio de Motocicletas, resultou em várias ocorrências na Região do Araripe, entre elas, prisões e apreensões de veículos. 

A operação foi realizada simultaneamente nas cidades de Araripina, Ouricuri, Exu, Trindade e Ipubí e contou com mais de 10 policiais da ROCAM com o apoio de outras guarnições táticas. 

Segundo a policia militar, foram 49 abordagens em carros, 96 abordagens em motocicletas, 04 abordagens em transporte alternativo de passageiros, 03 abordagens a condutores de bicicletas, 53 abordagens em bares. 

No total foram 163 abordagens a veículos, 194 abordagens em pessoas que estavam em bares e 363 pessoas abordadas em veículos. 
A operação resultou em 02 prisões em flagrante, 01 cumprimento de mandado de prisão, 02 prisões por embriaguez ao volante, 02 prisões por direção perigosa, 01 prisão por perturbação do sossego, 03 pessoas recolhidas ao cárcere, 02 veículos apreendidos, 01 carteira de habilitação apreendida e 01 TCO, Termo Circunstanciado de Ocorrência. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Nilson Macedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns para a Polícia.
Isso mesmo!
Blitz em toda a Região do Araripe!!