ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

RECONHECIMENTO - BLOG DO FREDSON RECEBE CARTA DE AGRADECIMENTO DA LBV

Recife/PE, 12 de janeiro de 2014. 

Blog do Fredson Paiva Em nome da Legião da Boa Vontade, agradecemos a sua importante colaboração na divulgação dos programas socioeducacionais da Instituição e da mensagem ecumênica e fraterna transmitida por meio dos artigos do diretor-presidente da LBV, o jornalista e escritor José de Paiva Netto. 

Tenha certeza de que esse nobre gesto de amizade contribui para dar visibilidade ao trabalho que a LBV realiza em prol de milhares de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos atendidos por ela, diariamente, em suas escolas, nos lares para idosos, nos Centros Comunitários de Assistência Social e, também, nas diversas campanhas de conscientização e de mobilização social. 

Acreditamos que somente com a união de todos construiremos um mundo melhor. Por isso, receba a nossa gratidão eterna por sempre cooperar com a LBV. Afirma o dirigente da Instituição, Paiva Netto: 

“O Brasil tem um grande destino, e nós participamos, com muita honra, da construção desse glorioso destino”. Fraternalmente, Vânia Besse e Bruna Gonçalves Assessoria de Comunicação e Relacionamento Institucional da LBV. 

Nenhum comentário: