ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 4 de janeiro de 2015

RECIFE - ALEXANDRE ARRAES E PRIMEIRA DAMA PRESTIGIAM POSSE DE PAULO CÂMARA

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB) e a primeira-dama do município, Roberta Arraes, que também preside o diretório municipal do PSB, participaram na quinta-feira (01) da posse do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), que obteve a maior votação do Brasil.

Alexandre e Roberta foram convidados especiais do governador Paulo Câmara, e na ocasião estavam representando a região do Araripe. Eles acompanharam a solenidade de transmissão do cargo em local destinado ás autoridades e convidados especiais no Palácio do Campo das Princesas.

A posse de Paulo Câmara teve alguns momentos de muita emoção, notadamente quando o governador externou a sua gratidão e prestou homenagem especial ao ex-governador Eduardo Campos, seu padrinho político.

De acordo com Alexandre Arraes, o “legado” de Eduardo Campos trará forte predominância ao novo governo. “Nosso Estado apresentou suas melhorias, seus avanços, conseguiu renovar sua autoestima, alavancou várias atividades econômicas no governo de Eduardo Campos, e nosso governador empossado, Paulo Câmara dará esta continuidade, melhorando ainda mais as desigualdades sociais e avançando no crescimento econômico que o povo de Pernambuco acredita”, disse o prefeito.

Do Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: