ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PLANO DE GESTÃO - BAIRRO APLAUSOS GANHARÁ ASFALTO E UMA IMPORTANTE ESCOLA

 
A Educação é a mola mestra de toda uma sociedade, e pensando nisso o Prefeito Alexandre Arraes (PSB) junto com a equipe da Secretaria de Educação montou um plano de gestão que garantirá ainda mais ensino de qualidade para os alunos da rede municipal, para isso investimentos foram conquistados em parcerias com governos Federal e Estadual para a construção de escolas em diversos lugares da cidade, distritos e zona rural.
Está sendo erguida a escola Dr. Francisco de Alencar, no centro da cidade, Bairro Aplausos, com recursos conquistados pelo município através do FNDE do qual comporta 06 salas para atender alunos que moram no bairro e adjacências. Além desta, serão erguidas 15 escolas nucleadas. Atualmente estão em andamento construções na Serra da Rancharia, Serra do Marinheiro e na Serra do Morais.
De acordo com Arraes “somente em 2014 a Secretaria Municipal de Educação já conquistou investimentos que somam mais de 20 milhões de reais que estão garantidos para a construção destas escolas que trarão capacidade de atender 200 alunos por instituição, um grande salto para o ensino dos estudantes araripinenses”, disse o chefe do executivo.

Da ASCOM/ ARARIPINA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: