ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PETROLINA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES SE REÚNE COM MAJOR RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO PIPA

 
O prefeito de Araripina Alexandre Arraes, participou ontem segunda-feira 26/01, de uma reunião, na cidade de Petrolina, acompanhado do vereador Luciano Capitão e do Secretário de Agricultura Breno Ramos. 

A reunião ocorreu na sede do 72º BI, Batalhão do Exército com o Major Castelo Branco. Na pauta a busca de melhorias para o abastecimento de água com caminhão pipa em todo município. 

Com previsões de chuva nada animadoras, para a região, Alexandre Arraes, de Petrolina seguiu para o Recife onde percorrerá secretarias buscando melhorias para o município de Araripina.

REALIDADE - COMUNIDADE DA SERRA DO IPA COMEMORA ESCOLA NUCLEADA 

“Ao todo onze escolas serão construídas, quatro já estão sendo erguidas” 

O prefeito Alexandre Arraes esteve realizando no final de semana visitas em diversas localidades da cidade, vilas, distritos e povoados. Uma delas foi à construção da Escola Nucleada que está sendo erguida na Serra do IPA (18 km de Araripina). 

Na ocasião, o executivo se fez acompanhado da primeira dama Roberta Arraes, vereadores e lideranças que foram ver de perto o andamento da obra que avança satisfatoriamente. 
A comunidade fez questão de acompanhar o prefeito e agradecer pela aquisição, pois facilitará a vida dos estudantes que moram distantes do centro da cidade. 

Arraes anunciou ainda novas obras para o ano de 2015. “Este ano mais ações de calçamentos, e mais escolas estarão sendo desenvolvidas para alegria dos cidadãos araripinenses”, disse. 

A escola, com recursos do FNDE, terá 04 salas de aula e recebe o investimento de R$ 893. 661.53. De acordo com o engenheiro responsável, Pedro Henrique a previsão de entrega desta escola será para o próximo semestre do corrente ano. 

ASCOM - PMA 

Nenhum comentário: