ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 4 de janeiro de 2015

O CANDIDATO EM 2018 É LULA - GARANTE ALOIZIO MERCADANTE

Ministro-chefe da Casa Civil e braço direito da presidente Dilma Rousseff (PT), o economista paulista Aloizio Mercadante afirmou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que não tem a perspectiva de dispuatar a Presidência da República em 2018 e que o candidato do PT será o ex-presidente Lula.

“Ele é o meu candidato, sempre foi. Não tem essa discussão no PT. Quem está no coração da militância do PT é o Lula. Eu não tenho essa pretensão e não está no meu horizonte”, disse.

“Já estou chegando numa fase da vida em que dediquei tudo que podia para fazer o melhor para a vida pública e para o país. Serei avô pela segunda vez na próxima semana, quero ter a chance de viver com meus netos o tempo que não pude viver com meus filhos”, explicou.

Notícias relacionadas






Do Blog de Jamildo

Nenhum comentário: