ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

NOVA JERUSALÉM - CAMILA SALES ESTREARÁ COMO MADALENA E CARLOS REIS FARÁ HERODES NA PAIXÃO DE CRISTO


Como ocorre todos os anos, o elenco da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 28 de março a 4 de abril de 2015, contará com a participação de destacados atores e atrizes pernambucanos. 

Além de José Barbosa, que nos últimos três anos interpretou “Jesus” e agora será o apóstolo “Judas”, integrará o elenco na próxima temporada o veterano ator Carlos Reis que, após ausência de três anos dos palcos, retorna no papel de “Herodes”.

Outra novidade será a atriz Camila Sales Luna, que estreará no espetáculo como “Madalena”. Além disso, o espetáculo apresentará os excelentes desempenhos de atores já consagrados em outras temporadas como Ricardo Mourão, com sua magnífica interpretação do sumo sacerdote “Caifás” e do veterano ator Ednaldo Lucena, que brindará o público com sua rara interpretação do sacerdote “Anás”.
Entre os artistas globais especialmente convidados para a temporada de 2015, estarão o ator Igor Rickli, que fará o papel de Jesus; Humberto Martins, como Pilatos e Paloma Bernardi, interpretando Maria. Também fará parte do elenco da ex-coelhinha da Playboy, Thaiz Schmitt, como Herodíades.

Da MG Comunicação para o Blog do Fredson Paiva

Nenhum comentário: