ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 4 de janeiro de 2015

MARCOLÂNDIA-PI - PAI E FILHO SÃO ENCONTRADOS MORTOS CRIVADOS DE BALA E QUEIMADOS

 
Dois corpos crivados de balas e parcialmente carbonizados foram encontrados por volta das 06:00 da manhã de ontem, sábado 03/01, em uma estrada vicinal de acesso à localidade Alvorada, distante cerca de 06 Km do centro da cidade de Marcolândia-PI, imediações da Ladeira do “S”.
O Tenente De Assis, comandante do Grupamento de Polícia de Marcolândia, junto com sua equipe foi ao local e após perícia preliminar, os corpos foram encaminhados para o IML da capital Teresina. 
Ainda na manhã de ontem os corpos não haviam sido identificados, mas no período da tarde os mesmos foram identificados como pai e filho, assassinados com requintes de crueldade.
Os policiais Leal e Fernando, com o apoio do Cabo José, conseguiram localizar a família das vítimas no município de Simões-PI, os quais foram identificado por David Florentino de Carvalho, de 39 anos, o pai, foto acima, natural de Simões-PI e Damásio David de Carvalho, de 17 anos, o filho, foto abaixo, também natural de Simões-PI.
Ainda de acordo com a polícia, há 07 dias o filho havia ido passar o natal na casa do pai e depois sumiram, vindo a aparecer mortos e queimados na manhã de ontem. O pai da vítima residia em Marcolândia. O caso foi registrado na DPC de Marcolândia e um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime e chegar aos culpados.

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Blog Marcolândia em Foco

Nenhum comentário: