ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MAIS ÁGUA - PREFEITO DE ARARIPINA VISITA ZONA RURAL PARA ACOMPANHAS NOVAS PERFURAÇÕES DE POÇOS ARTESIANOS

 
A Prefeitura de Araripina continua com o programa “Mais Água” (perfuração de poços artesianos). Para acompanhar de perto, o prefeito Alexandre Arraes (PSB) esteve visitando neste final de semana a zona rural junto a equipe técnica onde está sendo feita demarcações para novas perfurações nas localidades do sítio Alto Novo, Baixa Verde e sítio Alho. O programa em parceria com a CODEVASF já conquistou junto ao município aproximadamente 40 poços artesianos.
Alexandre Arraes se fez acompanhado do vereador Francisco Edivaldo, do ex-vereador Salomão da Rancharia e presidentes de associações do qual ressaltou as conquistas dos moradores da zona rural através do programa Mais Água. “Nosso projeto apresenta a proposta de além da perfuração do poço artesiano para determinadas localidades, temos também várias ações do sistema simplificado em que a água é redistribuída para as casas e assim facilitando e proporcionando mais qualidade de vida para as famílias que residem na zona rural”, disse o executivo. 
O prefeito visitou ainda a sede da Associação do sítio Alto Novo, ao lado da presidente Albanária Batista da Silva Macedo e associados. Uma sede está sendo construída com a ajuda do executivo.

ASCOM - ARARIPINA

Nenhum comentário: