ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

IPUBÍ – JARDIM ROCHA – HOMEM É BALEADO NA CALÇADA DE RESIDÊNCIA POR DUPLA DE MOTO

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 02:00 da madrugada de sexta-feira 02/01, na Rua-06 do Jardim Rocha. Conforme informações policiais, a vítima Juceildo da Silva Ferreira, de 29 anos, estava bebendo na calçada de uma residência na citada rua quando foi surpreendido por dois homens não identificados que chegaram em uma moto.

Ainda segundo a polícia, o carona desceu com uma arma de fogo em punho e atirou contra a vítima, atingindo-o em um dos braços e no abdome, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 

A vítima foi socorrida por populares até o hospital local e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde continua em observação.

A vítima quando era socorrida conseguiu dizer o nome de um dos homens que estava na moto, mas o nome não foi divulgado para a imprensa para não atrapalhas as investigações. A polícia militar realizou diligências, mas os mesmos não foram localizados. O caso será investigado pela DPC local.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: