ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

CEDRO - ASSALTANTES EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA MADRUGADA DE HOJE

Por volta das 4h desta quinta-feira (15) cerca de 20 homens fortemente armados com fuzis, conseguiram assaltar a Agência do Banco do Brasil no município de Cedro, Sertão pernambucano.

De acordo com as primeiras informações, o bando estava em dois veículos, uma Hilux de cor preta e uma Hilux de cor prata. Assim que chegaram à cidade criminosos armados com fuzis, dividiram-se em dois grupos. Uma parte cercou o grupamento da Policia Militar, havendo intensa troca de tiros com os policiais. 

A outra parte do bando colocou explosivos nos caixas de auto atendimento do Banco do Brasil e no cofre da agência bancária . Após pegar todo o dinheiro armazenada os assaltantes fugiram nos dois veículos em direção a rodovia estadual que da acesso a cidade doo Crato, no Ceará.

Durante o confronto, felizmente nenhum policial foi atingido e não se sabe se algum dos assaltantes foi baleado. Viaturas do GATI e ROCAM do 8ºBPM, bem como outras unidades policiais, foram deslocadas para o município de Cedro onde permanecem em diligências na tentativa de capturar os criminosos.

Fonte - Na Rota da Notícia

Nenhum comentário: