ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

ARARIPINA – SÍTIO PONTA DA SERRA – VENDEDOR É ASSASSINADO A TIROS NO PRIMEIRO HOMICÍDIO DE 2015


O primeiro homicídio do ano na Região do Araripe foi registrado na madrugada de ontem em Araripina. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 04:00 da madrugada de ontem, quinta-feira 01/01, a vítima Valcileide Dias da Silva, de 43 anos, o Val das Motos, vendedor de motocicletas, o qual residia no Distrito de Gergelim, foi executado com vários disparos de arma de fogo em frente ao Clube do Vaqueiro, no Sítio Ponta da Serra, zona rural do município.

Ainda segundo a polícia militar, a vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Santa Maria, já deu entrada sem vida. Segundo populares, a vítima estava no clube e lá teria se envolvido em uma confusão, sendo que na saída foi alvejado pelos disparos efetuados por um elemento não identificado que estava em um veículo Saveiro de cor branca e fugiu tomando destino ignorado.

A Patrulha do Bairro da polícia militar ainda realizou diligências, mas até agora nenhum suspeito foi preso. No local do crime o clube estava fechado e ninguém quis dar mais detalhes. 

Familiares informaram que não presenciaram o fato e nem como ocorreu, e que a vítima não tinha desafetos. Eles relataram também não ter conhecimento de nenhum suspeito e que a vítima tinha passagem pela polícia.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse é o 1º homicídio do ano de 2015 em Araripina e Região do Araripe. No ano passado foram registrados em Araripina 19 homicídios e na Região do Araripe foram 94.

Fonte -Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: