ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

ARARIPINA - PREFEITURA INICIA 2015 TRABALHANDO NO ASFALTO DO BAIRRO APLAUSOS

 
Os moradores do Bairro Aplausos iniciam 2015 com boas notícias, iniciou na manhã de hoje (08) o trabalho de pintura de ligação/imprimação para a implantação do asfalto.As ruas estão sendo interditadas para tráfego de transportes, pois os pneus dos veículos acabam removendo o ligante.
De acordo com o encarregado do projeto, Pedro Rolim (técnico em edificações) a previsão de conclusão para esta aplicação está entre 20 dias, após isso será implantado e dentro de 30 dias a obrano bairro será concluída.
De acordo com o prefeito Alexandre Arraes (PSB) a ordem é cuidar do bem estar das pessoas de Araripina. “Estamos fazendo esta ação com recursos próprios da prefeitura, o bairro aplausos ganha esta aquisição asfáltica e após concluir já está na pauta a Vila Santa Maria que também terá sua conclusão conforme prometemos e estamos cumprindo”, disse o executivo de Araripina.
“Várias vias do projeto “Mais Asfalto” estão passando pelos serviços de terraplanagem, imprimação e pintura de ligação, necessários nas antecedências do revestimento asfáltico definitiva”, explicou Pedro.

ASCOM – ARARIPINA

Fotos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: