ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO RIACHO DA VÁRZEA – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO A PAULADAS

Um homem foi encontrado morto e a suspeita é que a vítima tenha sido assassinada a pauladas. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 14:10 de ontem, segunda-feira 15/12, a vítima Elenilson Cirilo da Silva, de 36 anos, solteiro, agricultor, foi encontrado sem vida em uma estrada vicinal do Sítio Riacho da Várzea, zona rural do município.

De acordo com a polícia, a vítima trajava calça Jeans, camisa roxa e sapato, e apresentava vários hematomas no pescoço. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira, provavelmente usado pelo assassino no crime. 

Familiares informaram ao policiamento que o agricultor foi visto bebendo em bar próximo a localidade onde ocorreu o fato. Disseram ainda que o mesmo não tinha inimizades e não viram ninguém em atitude suspeita. 

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio registrado neste mês de dezembro em Santa Cruz da Venerada e o 5º do Ano. Com esse crime já são 87 pessoas assassinadas na região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: