ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ DA VENERADA – SÍTIO ILHA DA ROÇA – IDOSA MORRE AFOGADA DENTRO DE POÇO NO QUINTAL DE CASA


A agricultora Vilani Gomes de Souza, de 72 anos, casada, a qual residia no Sítio Ilha da Roça, zona rural do município, morreu afogada dentro de um poço no quintal de sua residência e o corpo foi encontrado por volta das 09:00 da manhã de ontem, quinta-feira 18/12. Segundo a polícia militar que foi acionada por parentes da mesma, o esposo dela saiu para trabalhar na roça e quando retornou sentiu a ausência da mulher. Durante buscas a idosa foi encontrada já sem vida dentro do poço que existe no quintal da casa. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – SÍTIO MANGUEIRA – OPERAÇÃO PEDRA BRANCA APREENDE ARMAS DE FOGO EM FÁBRICA DE GESSO 
A Secretaria da Fazenda junto com a polícia civil, ao realizarem a Operação Pedra Branca, de fiscalização nas fabricas de gesso na região de Trindade, por volta das 07:00 da manhã de quarta-feira 17/12, e ao abordar a Fábrica de Gesso Isabelle, de propriedade do empresário José Reis, localizada no Sítio Mangueira, zona rural do município, foram encontradas 03 armas de fogo, sendo 02 espingardas calibre 36, marca Boito e Rossi, e uma calibre 28 marca Boito, além de 35 cartuchos, sendo 30 de calibre 28 com 27 descarregados e apenas 03 carregados e 05 cartuchos calibre 36 descarregados. O acusado e as armas apreendidas foram apresentados na DPC de Araripina, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – II – CENTRO – ROCAM PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE 06 ARMAS DE FOGO
Uma Operação desencadeada pela ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, por volta das 20:30 da última segunda-feira, 15/12, no centro da cidade, resultou da detenção de 03 pessoas e apreensão de armas de fogo. Segundo a polícia foi apreendido um revolver calibre 38 Rossi, um revolver calibre 32 Smith Wesson, e 04 espingarda de fabricação artesanal. Ainda segundo a polícia os indivíduos identificados por Pedro Joaquim, Miguel Antonio e Edvaldo Sales, são acusados de compra, vendas, posse e manutenção de armas. Todos foram encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri, onde o Pedro Joaquim e o Miguel Antônio foram autuados em flagrante e liberados mediante fiança, enquanto o Edvaldo Sales foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública. As armas ficaram apreendidas na delegacia, onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – ESTUDANTE DE DIREITO É DETIDA DENTRO DO PRÉDIO DA JUSTIÇA FEDERAL SE PASSANDO POR ADVOGADA
Uma jovem de 20 anos, solteira, estudante de direito da FACISA de Araripina, foi detida por volta das 09:00 da manhã de terça-feira 16/12, dentro do Prédio da Justiça Federal de Ouricuri, no centro, por exercício irregular da profissão. Segundo a polícia militar que foi acionada pelo Dr. Pablo, Juiz Federal, a estudante se passava por advogada e recebeu voz de prisão do próprio juiz. A PM conduziu a estudante até a DPC local para ela prestar esclarecimentos na delegacia.

OURICURI – II – PM APREENDE 04 CELULARES EM CELAS DA CADEIA PÚBLICA
Durante a revista na Cadeia Pública de Ouricuri, realizada por policiais militares por volta das 17:00 de terça-feira 16/12, foram encontrados 04 aparelhos celulares no interior das celas em posse de 04 detentos que não tiveram os nomes divulgados. Os mesmos foram conduzidos para a DPC e após prestarem esclarecimentos, foram reconduzidos à cadeia pública.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - FredsonPaiva

Nenhum comentário: