ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

RECONHECIMENTO - SAÚDE MUNICIPAL DE ARARIPINA CONQUISTA MAIS DOIS PRÊMIOS E SE DESTACA NO ARARIPE

 
Na última semana, a Prefeitura de Araripina, através do comprometimento da Secretaria de Saúde recebeu mais dois prêmios de destaque pelos serviços que vem prestando ao município.

No evento realizado pela IX GERES, a Secretaria de Saúde,na pessoa da secretária Glória Beatriz recebeu duas premiações pelo desempenho do Programa Nacional de Imunização (PNI), que tem como coordenadora Giovana Modesto, e no Programa de Vigilância Sanitária, Ambiental, o coordenador André Batista e na Vigilância Epidemiológica, a coordenadora Elda Leão de Andrade.
O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes falou da importância e dos resultados que o município vem ganhando após sua decisão pela equipe. “Estamos confiantes que acertamos na equipe, quero parabenizar e agradecer a todos que fazem a Secretaria de Saúde. Com esta marca de títulos, nossas metas são atingidas, fortalecendo ainda a entrada de repasses nos recursos para a saúde do nosso município”, frisou o executivo.

De acordo com informações da secretária GlóriaBeatriz, o governo do estado por meio da IX GERES traçou metas, com sete prêmios e a cidade de Araripina, foi contemplado com dois, da relação.
Em Araripina antes os indicadores da saúde, apontavam 74%, hoje na gestão do prefeito Alexandre Arraes, houve um aumento e estão em 82,5%, dos 10 indicadores da saúde a cidade de Araripina, melhorando 09. 

ASCOM - PMA

Nenhum comentário: